Ms

sábado, 17 de setembro de 2011

Logan?³

Depois de tanto procurar finalmente tivemos tempo de discançar,ao chegar em casa fui direto pegar a toalha e quando eu ia entrar no chuveiro o Carlos estava sentado no sofa meio deprimido e eu o pergunto:

-o que aconteceu Carlos?

-hã,nada não,você não vai entender !

-vai fala! eu me esforçarei !

-eu...eu terminei com a sophý

-AAA porque?

-ela não faz o meu tipo,ela não tem tempo para nós ela é riquinha! e eu to afim de outra garota!

-quem?

-a Manu!

-oownt vamos vela ?

-vamos

-você vai se declarar!

-mais agora?

-não,depois do banho,que tal?

-é pra já

-ok

depois do banho...

-pronto Carlos estamos indo!

ao chegar na casa dela...

-Manuellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-oioi eu to indo!

-até que enfim,ain amiga me abraça,que saudade!

-também senti,ah oi Carlos !

eles dois se olhavam perdidamente!

-hã...Ma-Manu eu sei que você nunca iria namorar com uma pessoa como eu mais,eu estou tentando... QUER NAMORAR COMIGO?

-aw valeu pelo carinho,pelas flores e Sim eu aceito te ter só para mim

-obrigada gabi

-denada carlos,a e Manu pode me deixar usar o seu bainheiro!?

-Claro !

Quando eu entrei me deparei com a casa revirada e eu sabia que aquilo jamais seria a Manu que faria mais quando eu subi entrei no quarto dela quando ouvi um barulho e quando eu vi era o ...

-LOOOOOOOOOOOGAN??????????????

-an oi!

-o que você faz aqui....como pôde?...tem a ver com aquela carta?.por quê?

-é bom que sinta a dor que eu sinto lhe vendo abraçando e beijando o James eu...eu que deveria estar no LUGAR DELE,VOCÊ NÃO SABE COMO DOI VER A PESSOA QUE VOCÊ TANTO AMOU NO BRAÇOS DE OUTRA PESSOA,E PIOR DO MEU MELHOR AMIGO!

-você esta falando como se tivéssemos algo!

- e nós tiamos,só você que não percebeu!

-eu não quero que nossa amizade se vá por um amor não existente!

-para de ser teimosa com sigo mesma,ainda não percebe?você é apaixonada por mim e pelo JAMES entende logo de uma vez!

-você mudou,daí eu deixei de te amar!

-então você assumiu que me amava!

-é eu te amei um dia

-então você gosta do meu beijo?

-é muito bom sim e daí?

-quer?

-por mim!

ele me beijou e eu fui deixando,mais na hora cai na real e o empurrei e disse:

-eu,eu não posso fazer isso com o James,essa não sou eu!

- você pode você quer!vem me beijar!

-para Logan!você não entende o proposito de não poder te amar!

-tira esse anel do dedo e não vai sentir tanto peso assim-falou ele beijando o meu pescoço

-CAAAAAAAAAAALMA,MANUELAAAAAAAAA CARLOOOS!

-peguei a mão do Logan e levei todos nos para casa e me tranquei no quarto




eu estava com a Rafa e a Fabi (com a Kenny ) e contei tudo a elas e e comecei a tremer e a Fabi disse:

- O Logan tem razão,você gosta dele...

-Mais eu gosto mais do James

-Mais o Logan é muito sei lá,tão dãã!

-é isso Rafa,tão dãã,ninguém o entende sabe...

-eu vou ver o James!

-Vai lá gabi,vai lá!