Ms

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Loga?- parte 2

já estávamos prontos para embarcarmos só faltava claro o Carlos e etc ele tava revendo o negoco das passagens era umas 2hrs da tarde e eu não acho uma boa hora para saímos,coisa e tal
mais era necessário ,é meu melhor amigo!
sinto falta dele,daquele jeito total idiota
mais ele nem pensou 2 veses antes de partir...

No avião...
Uma garota Super bonita de cabelos cacheados senta em meu lado e eu a pergunto
-qual é seu nome ?
ela me responde :
-ah prazer meu nome é Rafaela mais pode me chamar de Rafa !,e o seu?
-ah meu nome é Gabriela pode me chamar de gabi,essa do lado é Fabienne a fabi e a do colo dela é a Kenny filha dela né!
-que fofa posso ver?
-a claro - diz a Fabi!
-ela tem um rostinho parecido com um famoso super parecido mesmo!... a lembrei KENDALL SCHMIDT
eu e a Fabi caímos nos risos e ela ficou toda sem graça e perguntou?:
-o que houve?
-ele é o pai dela,pode ser dificil de acreditar,mais...ele é e esta sentado na poltrona da frente
-ta então eu sou a irmã da Jennette Mccurdy!
-é serio quer provas?olha lá na poltrona da frente
ela foi e depois voltou e ficou toltalmente palida... nossa ele.. ele é o Kendall Schmidt de verdade ! e o Logan Cadê?
-bem é uma longa,super longa história mais eu te conto no meio do caminho...
depois todos nós descemos do avião e chegando em LA fomos direto pra Minha casa e depois para o dos garotos e depois para a gravadora e depois para tudo que é lugar,fomos até no sushibar e ele não estava
-James tem certeza que ele veio para cá ?
-certezisima !
-mais eu estou meio que desconfiada do Texas !
-ele não iria tão longe !
-será?
-temos a maior certeza disso!
-que Deus ouça vocês!
-ta aonde vamos ?
-não sabemos né o Logan foi até que esperto desta vez!
-onde será que ele está????????
#Continua e no próximo cap saberam mais sobre a Rafaela,e algo inesperado acontecerá...