Ms

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Logan?

Eu fui falar com os garotos sobre a falta de educação e eles estavam discutindo,eu me magoei nas palavras do James para o Logan e o Logan para o James
então gritei:
-CALEM A BOCA,VOCÊS NÃO SABEM O QUE DIZEM UM DO OUTRO,VOCÊS SÃO AMIGOS NÃO ANIMAIS FEROZES
-GABRIELA isso não é assunto pra você
-Eu js mandei calar a boca JAMES
-Não gabi não é ele sou eu!
-não vem com essas conversas idiotas Logan!
-puxa gabi eu pensei que você fosse sensivél
-eu sou sensivel e não boba!
-ata agora é assim!
-sempre foi assim,agente NUNCA teve Sucego
-NUNCA?
-NUNCA NUNCA MESMO
-para de gritar!por favor amiga
-DESCULPA LOGAN VOCÊ È UM IDIOTA
-POR QUE?
-ACREDITA MUITO NAS PESSOAS!
-EU NÃO ESTOU INTENDENDO
-O QUÊ?
-NADA
-POR QUE?
-GABI VOCÊ ME AMA,AMA PRA VALER
-SIM E NÃO
-NÃO NÉ?
-EU PODERIA SER SUA NAMORADA MAIS JA TENHO LOGAN,PONHA ISSO NA CABEÇA
Tres dias depois e o Logan com essa frase na cabeça...no dia seguinte ele desaparece e deixa um bilhete ... gabriela swin MASLOW se lestes essa carta saiba que te amo e que não me procurastes,eu fui morar com o amor de minha vida... talvez adeus!
Lendo essa carta minhas lagrimas caiam e meus olhos encharcados doiam,eu quase dei um infarte e o James descia as escadas com o celular na mão e um papel
-Gabi,Gabi o Logan pegou o avião!
-Para onde?
-LA
-LA,verdadeiro amor... A MANUELA,precisamos voltar para LA!
-e o casamento?
-a gente faz la ou até na florida!
-amor e...
-e nada,ele é meu que dizer nosso amigo
-Vamos arrumar as malas
-KENDAAALL,FABIENNEEE,CARLOS VAMOS ARRUME AS MALAS TEMOS UMA VIAGEM A IR
-SABIA QUE IA ACONTECER- FALOU O KENDALL DESCENDO AS ESCADAS

#Continua...