Ms

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como assim adeus?

eu estava descendo as escadas para ver o James,mais no primeiro degrau me deu uma tontura enjoo eu cai na borda da escada,eu não conseguia mal andar daí gritei as garotas e elas me ajudaram a descer...
-calma,calma gente eu levo ela pro hospital!-falou a Fabi
-ok!
Fomos no mesmo doctor que atendeu a fafa com 3 meses de gravidez,ele a deu uma super bronca pelo fato de não ter feito os exames pedido coisa e tal e depois me disse:
-Parabéns você vai ser mãe!
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!-gritamos juntas
-mais o problema da queda e etc foi a falta de nutrientes...você se alimentou direito?
-eu n tomei café nem hoje e nem ontem ....
-pronto foi só isso !
-ai valeu doctor!
-denada...ei espera,vou lhe passar um remédio é comprimido !
-ufa!

eu estava alegre,passei num restaurante eu e a fafa comemos,e depois fomos compra o Famoso sorvete do tio Lucas,(uma delicia pena que...)
-hey gabi,aquele não é o James se beijando com a Miranda Cosgrove?
-hã? oque? não pode ser!só por que eles namoraram a algum tempo que...não
-é ele sim! a mais você tem quNegritoe fazer algo!
por um momento eu pensei que poderia ser uma gravação de big time rush ou até mesmo de um clipe dela mais não tinha camera nenhuma e aí eu tive certeza ELE ERA UM TRAÍRA ! fui chegando perto aí ele me viu ele se virou empurrou a Miranda e disse:
-Gabi,eu posso explicar...
-EXPLICAR O QUE JAMES,COMO SUA BOCA FOI PARAR NA BOCA DELA?,COMO VOCÊ TEVE A CORAGEM,ME EXPLIQUE,NÃO HÁ RAZÕES CAUSAS...EU EU ERA FIEL...EU NUNCA TE TRAI !
- e o Logan?
-ele é meu amigo,um irmão,um filho....ele não tem culpa de tentar me ajudar a não cai nessa sua brincadeirinha e sabe como eu o retribui? falando-o na cara que ele não serve ! e você vem e faz isso? você não pensa?
-Gabi eu,eu, eu tenho raiva do Logan por isso!
-por isso o que?por ele tentar ter me evitado sofrer como agora?
como eu ...-eu fiquei tonta novamente
-gabi?gabriela?
-James ela...
-Não conta ...vamos !
ela me ajudou a entrar no carro e daí ele disse :
-gabriela e o nosso amor?
-eu também te pergunto isso James! e agora nós? não tem volta
-Gabriela ...
-o erro foi seu! idiota
-James me desculpa eu não sabia !
-a culpa não é sua miranda!
-isso,a culpa é minha !- eu disse
seguimos em frente... quando ele chegou em casa
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TRAIU
-EU NÃO TE TRAI !
-COMO EU JÁ DISSE EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ !
eu comecei a chorar e subi pro quarto das meninas!de lá eu ouvi a conversa entre os outros garotos e ele:
-Você é um idiota!-disse logan
-eu sei-ele respondeu
-como pôde James,com tudo pronto tudo para ser feliz,você é um idiota I-D-O-T-A!- disse o kendall
-e a banda? - se preocupa o Carlos
-eu não sei se ainda vai existir!
-a eu vou lhe bater!
o Logan deu um murro nas costas do James e começou a pancadaria,o Carlos subiu e ficou com a gente para ter a certeza de que ficaríamos bem!
-cadê o James?-perguntei tremendo
-batendo e apanhado do Logan
-aaaa a Meu Deus-eu desci e tentei separar a briga mais não deu nada certo então fui na coziha peguei a faca e arranhei de leve o pulso!
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!-gritei os garotos pararam e seguiram correndo na cozinha!
-Meu amor!
-para de me chamar assim James!
-vamos levar ela pro hospital DENOVO GOGO!
-como assim denovo...
depois do susto eu arrumei as malas do James botei na sala tirei o anel do meu dedo e fui até a varanda,ele estava sentado na rede de cabeça baixa com as mãos juntas na testa e chorando,eu fui forte o bastante em entregalo o anel!
-James...suas malas estão na sala!
-Gabi eu
-não inventa ta...
-eu...
-ADEUS ....
ele pegou as malas colocou no carro me deu um anel de pedras vermelhas e me pediu pra não tira-ló de jeito nenhum e disse que ia voltar daí ele se foi,eu me tranquei no quarto e comecei a chorar...sorte minha de ter o Carlos ele tirou os objetos ponte agudos espelhos discos e etc do quarto e do banheiro

Continua... !